Pesquisar este blog

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

 Sabem que eu fui mal na escola? Pois é, então eu lembrei da minha irmã, que há um tempo atrás também havia ido mal na escola. Mas deu a volta por cima, e eu pensei que seria igual á ela, também, daria a volta por cima. Mas descobri que, isso depende de mim, não é ninguém que vai lá na minha escola e mudar meu futuro, e também descobri que com minha irmã foi igual. Ela não esperou isso acontecer, foi lá e fez ela mesma, e é assim que se deve fazer, não só nos estudos, mas também na vida, não se deve esperar que as coisas venham até você, você tem que ir atrás delas, tudo depende de você, e foi assim com minha irmã, quando ela estava quase no fundo do poço, descobriu que não devia esperar que as coisas acontecessem, ela deveria fazê-las.
   Bjs da Leka.
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário