Pesquisar este blog

domingo, 21 de agosto de 2011

Seja breve

    Vá em frente, mas por favor, seja breve. Não quero perder meu tempo ouvindo suas palavras vazias.
    Diga logo, mas seja breve, por favor, não me torture com seu consolo inútil e sem sentido.
    Fale, mas seja breve, não quero entupir meus ouvidos com suas palavras vazias.
    Eu disse, vá em frente, mas por favor, seja breve. Não seja diplomático comigo.
    Conte logo, mas por obséquio, seja breve. Por favor, não tente me consolar, você só irá piorar as coisas
    Abra a boca, mas por favor seja breve. Por favor, não mutile meu coração com o que você chama de
    consolo.
    Fale a verdade, mas te imploro, seja breve. Não me encha o saco com suas mentiras estúpidas.
    Vai logo, mas por favor, seja breve. Não tente arranjar explicação, assim você só piora as coisas.
    Fala logo, mas por favor, seja breve. Não quero sofrer mais ainda com suas frases idiotas e vazias.
    Honestamente, vá em frente, mas por favor, seja breve. Não perca seu precioso tempo comigo.
    Por favor, diga, mas seja breve. Suas explicacões são tão toscas e repetidas que fica até chato ouvir 
    você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário