Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Pensando em você - Porquê?

   Vendo você sorrir,
   Meus lábios não resistem em esboçar um sorriso
   Quando você caminha, as pernas simplesmente não me obedecem e vão até você
   Quando você fala, não ouço mais nada a não ser você
   Longe de você, a saudade me tortura
   E agora, o que faço?
   Só de ver você a felicidade me inunda
   Quando fico um minuto longe de você o tédio toma conta
   Você me fez ver, que, por mais que o mundo seja ruim, ainda existem pessoas boas
   É só procurá-las
   Mas quando vejo você sorrir, o mundo parece bem melhor
   Ás vezes penso se isso é normal, mas nada é normal
   Ás vezes imagino se você está pensando em mim, ou se minha face nem passa pela sua cabeça
   Mas e agora, o que eu faço?
   Só de te abraçar
   Só de me sentar do teu lado
   Só de ver você
   Só de ouvir você
   Sinto-me tão bem
   Mas e agora, o que eu faço?...

Nenhum comentário:

Postar um comentário