Pesquisar este blog

domingo, 21 de agosto de 2011

Pense nisso

    Pense: você vai acabar se ferrando.
    Pense: você vai me ferrar.
    Ou você está disposta a correr todos os riscos?
    Pense: você vai magoar pessoas.
    Pense: você vai me magoar.
    Ou seu coração é de pedra?
    Pense: as pessoas se preocupam com você.
    Pense: eu me preocupo com você.
    Ou você acha que ninguém te ama?
    Pense: você tem uma família.
    Pense: eu também sou sua família.
    Ou você acha que é órfã?
    Pense: você vai fazer uma grande burrada.
    Pense: estou te alertando sobre isso.
    Ou você acha que isso está certo?
    Pense: você está sendo egoísta.
    Pense: eu estou te dizendo isso.
    Ou você não tem sentimentos?
    Pense: existem outras pessoas além de você.
    Pense: eu existo.
    Ou você acha que é a única no mundo?
    Pense: não vá se arrepender depois.
    Pense: lavo minhas mãos de seus problemas, minha cara, se você quer fazer isso, então vá em frente, mas 
    não vá se arrepender depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário