Pesquisar este blog

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

 Coisas que eu gosto de fazer: 
 -Ler, ler, ler, ler, ler, ler, ler, ler, ler, ler, ler, ler, ler, ler, ler.......
 -Ouvir música.(com tanto que seja rock ou heavy metal, eu ouço)
 -Ficar na minha cama, no escuro, imaginando situações com você. 
 -Postar no meu blog. 
 -Ficar com minha melhor amiga. 
 -Tomar café. 
 -Comer chocolate puro. 
 -Fazer minha irmã dar risada. 
 -Fazer minha melhor amiga dar risada. 
 -Fazer você dar risada. 
 -Falar com você.
 -Dormir á 1:00 da manhã e acordar 7:30 sem sentir sono. 

 Coisas ou situações do qual eu gosto:
 -Você.
 -Minha melhor amiga.
 -Chocolate.
 -Quando minha família me deixa em paz, ao me ver triste.
 -Quando minha família me deixa em paz.
 -Meu aniversário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário